28 de jan. de 2010

Rodada em pitacos



Rodada dos Novos Meninos da Vila e do técnico Fossati.

O Santos se empolgou, foi só aparecer a notícia que o Robinho estaria voltando para o Brasil que o Santos deslanchou. Imagina com o Robinho nesse time. Neymar jogou muita bola. A única coisa que o Santos precisa é dar sustância ao time, equilíbrio. Se conseguir, vai dar trabalho até o final do Paulistão.

Dei destaque no post de segunda para o planejamento do Técnico Fossati do Internacional, que foi bem diferente de todos os outros times do Brasil. Jogou as três primeiras rodadas com um time B e ficou dando corpo ao time principal, ai no quarto jogo colocou seu time pra jogar. 5 X 0 no Juventude. Vamos esperar mais, mas parece que esse cara é bom mesmo.

E ai Corinthians? qual é a desculpa da vez? Não tem como, eu dizer que o Corinthians tem o melhor elenco do Brasil, simplesmente porque não tem. Elenco é conjunto, o time todo, união e nem isso o Corinthians está mostrando ter, por enquanto. Empatar com Mirassol em casa? É BRINCADEIRA, né Neto. Elenco? Sai Ronaldo e entra Bill. É BRINCADEIRA. Time que tem elenco golearia o time do Mirassol. Não adianta, enquanto o Corinthians não jogar a bola que está devendo vou criticar mesmo. E continuo dizendo; O Corinthians precisa de um lateral direito de nível, dois volantes pelo menos, e um zagueiro pra ser substituto da zaga titular. E ponto final. Se contratasse isso concordaria com você André. Um time com melhor elenco do Brasil, não dependeria sempre do Ronaldo e não empataria com Mirassol e Monte Azul.
Sei que o time está entrosando ainda, mas o Corinthians tinha, tem e vai ter esse ano todo a obrigação de ganhar tudo, só porque fez tanto barulho.
Continuo falando o Corinthians tem um grande time, mas está longe de ser o melhor do Brasil. E com essa bolinha chega em lugar nenhum. Ah, Janeiro já acabou tá corintianos, falta menos de 1 mês pra Libertadores, vai dá tempo?

Nem ia falar, mas cara, já chega dessa ladainha de evolução física do Ronaldo, putz sinceramente o cara não conseguiu entrar em forma em mais de 1 ano e até hoje o Mano Menezes e a torcida só fala isso. Toda entrevista "O Ronaldo está mais leve", "está precisando de mais agilidade", "machucou e por isso ..." É MUITA LADAINHA. O cara joga muito, mas ninguém, ninguém leva mais de 1 ano pra acabar de evoluir fisicamente. Acorda gente!

O Flamengou ficou devendo, mas não tanto. Ganhou a quarta em quatro. Com um jogador a menos o segundo tempo todo. O ataque funcionou, no segundo jogo juntos o Império do Amor mostrou muito entrosamento, se continuar jogando juntos, chegará tinindo na Libertadores. Que tabelinha foi aquela do terceiro gol. Ah o Love já fez 3 gols em 2 jogos, vou falar o que por enquanto? Reclamar? O Mengo precisa acertar a defesa e dar um esporro no Léo Moura, que foi expulso e de lambuja no Juan também (que não foi expulso, mas vai ser em breve, sempre é) os dois estouradinhos do Flamengo. Falta um meia ainda nesse time e um zagueiro.

O Goiás fez o primeiro ponto, o Atlético fez o dele e o Vila vai ser assim o ano todo, quem sabe a vida toda?

O Palmeiras ganhou fora da casa, do time que o Corinthians empatou em casa. Tá bom né?

Um adentro, deu notícia que o Anderson do Manchester está querendo voltar para o Brasil e para o Vasco ainda por cima, acho um baita tiro no pé. Está muito muito novo pra fazer suas vontadiznhas, vai se queimar muito se fizer isso.

Agora chega... e ai?

Emerson Reinert

Um comentário:

Pedro H. Batista disse...

- O Inter chegou e chegou bem!!!Entra motivado para o clássico Gre-Nal do final de semana, pena q vai ter a baixa do maestro D'Alessandro. No Grêmio o "garoto" Jonas tá jogando muitaaaa bola, vai dar o q falar ainda.
- Santos ganhou e convenceu vamos ver se vai continuar assim com a chegada do rei das pedaladas: Robinho! Será que o santos terá um ataque bicicleta já q o Neymar tbm e um garoto q se arrisca com suas pedaladas??
- Palmeiras ganhou de um placar magro de um time teoricamente fraco q é o monte azul, agora tem o "Timão" pela frente no final de semana, este q empatou com o "poderoso" Mirassol. Ambos os times vão entrar desfalcados no clássico e deixo a pergunta, qm vai fazer mais falta no clássico: Diego Souza no Palmeiras ou Ronaldo no Corinthians???
- O Goiás segue como lanterna do Goiano, mas se reabilitara já na próxima partida, sábado as 19:30 hrs, afinal joga com nada mais nada menos com o VILA NOVA FC, um frêgues nos clássicos goianos. Nada mal estrear com uma vitória hein Jorginho!?!?
- O Cruzeiro na altitude conseguiu um ótimo resultado empatando em 1x1 com o Real Potosí da Bolívia, na partida de volta no Mineirão tem de td pra ganhar o jogo e entrar de vez nessa Libertadores.

- Eu como torcedor fanático e apaixonado pelo Vila Nova FC espero que minhas "previsões" para esse fds estejam erradas. Salve o Vila Nova!
Abraços