21 de jan. de 2010

Rodada de Quarta



Vamos opinar agora com tudo em andamento:

O Flamengo está mostrando ter um time com bom elenco, porém a melhor notícia p/ o Mengão dessa semana, veio de fora das 4 linhas, a concretização da contratação de Love e melhor ainda, a saída do Obina que vai pro Atlético MG de Luxemburgo vendido, por mais de 1 milhão, alguém teria coragem?
Adentro: O meio de campo está mostrando que vai jogar muito esse ano, pois tem dois postulantes a vagas na Copa em seus respectivos países, Kleberson (Brasil) e Fierro (Chile).

O Corinthians...... chuveu, essa é desculpa da vez, ganhou apertadinho, mas ganhou. O elenco está querendo mostrar serviço para conseguir vaga de titular, quero ver se o gás continua após essa definiação.
Adentro: Desde o ano passado falava para Corinthianos, o Dentinho vai dançar se ficar no Corinthians em 2010, não tem lugar pra ele, vai desvalorizar e etc.... e não é que ele está sendo negociado com o ..??? Fernebache, esse time gosta dos jogadores do Timão eim... eu acho que o ele deve ir e bem rápido!

O Goiás, ah o Goiás.... não adiantar ficar falando que falei e etc, agora vai estar escrito aqui. Se não mudar de técnico e mudar alguma coisa na diretoria, cai pra segundona e pior a segundona do Goiano. O Atlético Go continua devendo também.... Está escrito no post abaixo "vai ser um dos piores campeonatos goianos dos últimos tempos..."

No post abaixo também está assim sobre o Cruzerio "O time terminou o ano fechadinho, jogando muito." e ai estréia com 6 x 0 no Mineiro.

O São Paulo tem muito que melhorar se quiser alguma coisa esse ano... um empate e uma derrota é muito pouco para um time que tem um elenco igual ao do São Paulo!

O FLUZão eu avisei "Vai dar muito trabalho no Carioca" e está ai arrebentando com Fred e cia e a tendência é continuar.

Não sou bobo de achar que o SP e o GO não vão melhorar, mas estão jogando muito mal!

Ah, pra felicidade de alguns palmeirenses, né Ismael, o Palmeiras começou goleando, vamos ver até onde vai o gás do Diego Souza e Cleiton Xavier, que ainda tentam biliscar uma vaga na seleção da Copa....

Por enquanto é isso... vamos esperar pra ver o que acontece e depois agente fala de novo!!!

Emerson Reinert

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa a análise!
Se o "Love" jogar no Flamengo o mesmo tanto que ele jogou no Palmeiras, coitado do "Mengo"!!!!
... já o Timão!!! Eta Timão do coração... só ganha na raça!!! só nós corinthianos sabemos como é torcer pra esse time. O time galático está se entrosando. Se nos primeiros jogos já tá no que tá (empatou um e ganhou o outro jogo), imagina como será nos próximos jogos! "Vamo meu Timão, vamo meu Timão, não para de ganhar"... rsrsrsrs
.... do Goiás eu só posso falar que esse ano ele cai!rsrsrsrs

abraço