4 de fev. de 2010

Rodada em Pitacos



Bom dia pessoal!
Vamos comentar a rodada?

Corinthians: Sei que os corintianos ficam bravos comigos, mas o que eu falava teve como consequência o jogo de ontem. Derrota para a Ponte Preta. Que time de galáticos é esse que perde pra macaca. E que futebol medíocre o Corinthians anda apresentando. E quantas substituições erradas o Mano fez ontem. O Corinthians até hoje em 6 jogos, usou 6 times totalmente diferentes. Que time que entrosa e pega corpo assim? Nenhum! Não há como o time ter padrão sem jogar junto. Para mim, o Corinthians precisa rever muito seu planejamento se não não passam nem da primeira fase da Libertadores. Ou os manos tão achando que é só colocar os cara lá e pronto.
Que time com Escudero, Boquita e Dentinho pode ser campeão de alguma coisa? O único lance de perigo que vi do Coritnhians foi o gol, que aliás foi um frangaço.

Flamengo: Primeiro tropeço do ano, um empate. O Grande problema do Mengão é a ZAGA. Tá díficil! Vai esperar voltar o chileno, Maldonado pra consertar tudo de novo? Ele só volta no meio da Libertadores, até lá com essa zaga não passa da primeira fase também não. Se bem que o ATAQUE tá demais. Love 6 gols e um 4 jogos e Adriano 5 em 4. Falar o que? Só que na Libertadores não vai ser tão fácil assim fazer gols.

O São Paulo até quem enfim está tendo PADRÃO de jogo, isso é importante. O Inter ganhou com time B de novo, mostrando ter muito elenco. O Grêmio já acabou com toda paciência, que é muito pouca aliás, da sua torcida.

Aqui, no Goiano, o Goiás arrancou o empate com o único jogador que não tem cara de Goiás pra mim, Felipe, jogador raçudo. O Atlético GO goleou, agora tem que manter o nível.

E por último, o que dizer do Cruzeiro? 7 x 0 é brincadeira!!!! Como falei no primeiro post desse blog sobre futebol: Cruzeiro e Internacional para mim são os times brasileiros que chegaram mais longe na Libertadores. Jogou muita bola o Cruzeiro ontem..........

é isso!

Emerson Reinert

Um comentário:

Unknown disse...

Ora, ora!!!
Só pq perdeu um jogo no campeonato paulista já se fala em crise??? Não pode perder jogo???
Até então, o Timão estava invicto!!!!
Infelizmente não dá pra vencer todos os jogos.
Falar que o gol do Corinthians foi um "frangaço" é brincadeira! Deve considerar a bela batida na bola que o Jucilei deu.

Acho que perder pra macaca até vai, mas perder "pro" Olaria, pior ainda!

Vamo timão!!!