22 de fev. de 2010

Rodada em Pitacos





Enfim, estamos de volta com todo gás acumulado e muitos pensamentos...........

Desculpem pela parada, mas foi necessário. Porém, bora que vamos!

Queria agradecer ao Diogo Stival, que já até havia desistido de chamar a participar do blog, mas que mudou um pouco o nosso latyout (para melhor) e ainda nos brindou com uma postagem. Fique a vontade de agora em diante!

vamos a Rodada em Pitacos.

Chegou um momento bem aguardado, vou criticar o Flamengo. Afinal, caiu diante do Fogão nas semi da TG, Botafogo este mesmo que foi campeão em cima do Vasco. Algumas lições disso tudo.

- O Flamengo nunca soube e não sabe ser favorito. Muitos falam que sou pessimista, mas aprendi com meus dois times Flamengo e Vila.

- O Botafogo foi a zebra e deve esse título somente só a Papai Joel. Um cara carismático, muito criticado, mas que sabe falar a lingua dos caras e suga o máximo de cada um!

- E o Vasco, é o eterno vice!!!!!!!!!!!!


Para o Flamengo essa derrota é extramamente positiva, sem nenhuma hipocresia. Serve para descer do salto e saber que não é esse Império todo. Tem um bom time, mas vai passar muito apertado na Libertadores ao meu ver. Ah não ser que o Andrade consiga equacionar o seu problema, da zaga. E o Império do Amor, precisa funcionar quando joga sobre pressão.

Indo pra SP. Enfim o Corinthians convenceu, tirando esse empate mediocre do final de semana, nos outros jogos o Corinthians mostrou que vai dar trabalho na Libertadores. Não é essa coca-cola toda, mas tem sim um bom time. O ponto fraco no meu ver são os volantes.

E nem adianta falar que não, porque está escrito. Muricy eu avisei, mais de uma vez aliás! O Muricy ficou no Palmeiras depois do ano passado de pirraça. Devia ter sido maduro o suficiente para ter saído depois daquela derrocada no Brasileirão. Cara, que técnico fica no cargo após estar 5 pontos na frente e depois não ir nem pra Libertadores. Todos sabiam que não iam rolar, não deu liga, não teve química.
Sinceramente, fico chateado pelo Diego Souza, Pierre e Cleiton Xavier que são muito bons jogadores, mas que deram o azar de ficarem. Na minha opinião quem derruba o Palmeiras é o seu presidente deposto, Beluzzo, que fez e faz muita %@^%!@& ! O cara parece ter boas intenções, mas já deu!

O Santos, ah o Santos..... time bonito de se ver. E o Robinho, como eu também disse fez a jogada da vida dele. De vaias e críticas a garoto propaganda da Nike em 15 dias... Será que vai pra Copa????? Nenhuma dúvida!

Falando de copa, duas coisas. O Adriano, ah Adriano, já começou a falar em Itália de novo e etc.... Filho, joga bola e vai pra copa depois fala de Itália, certo? Não está 100% ainda não.

E o Ronaldinho, ah o Ronaldinho! Quantos lançamentos e bribles pra cima sem enrolar... O Dunga, vai ficar com a cabeça grande e torcer pra o Milan não passar do Manchester na Liga, porque se não vai ter muita dor de cabeça. O Ronaldinho está levando o time do Milan nas costas, jogando muito mais que Cristiano Ronaldo, Kaká e Messi juntos. Os únicos, hoje na fase similiar ao do Ronaldinho na minha opinião são Neymar e Drogba, o Neymar só pra ser nacionalista.

Bem, que mais, o goiano não acompanhei.Opinem!!!! Pelo amor de deus, ninguém comenta nesse blog, será que alguém entra??????/ rs...............

Emerson Reinert

Um comentário:

Lucão disse...

Rapaz. Vou falar só do Ronaldinho pra gente não se estender muito aqui.
Tá jogando demais! que bola foi aquela pro Borrielo, meu camarada? Se continuar nessa pegada e o dunga não convocar, coitado... Vai dormir com os outros anões se não ganhar a copa hehehehe