15 de fev. de 2010

Alô você!



Então pessoal, o editor-chefe do blog está viajando e/ou aprontando mil confusões tamanho família. Para você, que permaneceu comigo nessa Goiânia, vou escrever. Azar o seu, podia ter ido pelo menos dormir. Vamos à...

RODADA EM PITACOS
- Cariocão: Os quatro maiores nas semifinais. Vasco tá com sangue no olho esperando o vencedor de Fla x Bota. Acho que vai ser Flamengo e Vasco, sem favorito.
- Paulistão: Esse eu não acompanho muito bem para dar pitaco. A impressão que dá é que a galera tá com tesão em Libertadores, Copa do Brasil, Big Brother, e deixando o campeonato rolar.
- Goianão: O Goiás cumpriu sua missão, trazendo vitória (2 a 1 no Morrinhos). Em Anápolis, o Vila Nova e a Anapolina fizeram um jogo morno e um placar frio (0x0). O Atlético teve que descer do trio elétrico para não ganhar uma ressaca antecipada de carnaval e arrancou - em casa - um empate de 2 a 2 com o Trindade. A tendência para as semifinais são os três da capital mais um do interior (Crac, Anapolina ou Santa Helena). O Itumbiara não tá conseguindo ser o tradicional time de verão que vinha sendo (resort para medalhões do futebol, montando e desmontando feito "lego" todo ano), e tá lutando pela classificação pela série B do goiano, junto com Canedense e Morrinhos.

POLÍTICA
Marconi x Íris/Meirelles. É só aguardar, o Íris disse que se o Meirelles não quiser, ele está pronto para atender o chamado do povo. Meirelles, atenda o telefone, senão o prefeito de Goiânia vai atender para você. Ah, dizem que tá vindo uma "terceira força", liderada pelo governador Alcides. Parem de rir.

É isso. Vou ali ariar algumas panelas e varrer a porta da minha casa. Brasil, um abraço do para você. Vou levar algumas meias e cuecas para o Arruda.

Diogo Stival

Um comentário:

Clubinho do Papel disse...

hahahahahah. continue escrevendo meu chapa. o mundo virtual pede por novos talentos assim. posso ser sua empresária?? o blog já está no meu reader. =D