8 de fev. de 2010

Rodada em Pitacos



Final de Semana foi de um time só: Santos

Santos: Tirou a atenção dos dois principais times do Brasil por um final de semana e promete tirar daqui em diante. Quando digo principais, são os de maiores torcida e por isso com maior badalação da mídia, Flamengo e Corinthians.

O Santos de tempos em tempos consegue o que poucos times conseguem, resgatar a magia do futebol e por isso mesmo fazer com que corintianos, flamenguistas e tantos outros admirem seu jeito de jogar bola. O Santos tem tudo pra ser campeão paulista esse ano, não jogando a Libertadores, como SP e Corinthians, vai focar nessa competição. E o Neymar, humilhou o Ceni. E ainda um gol de letra de Robinho. Precisa falar mais?

O Corinthians e Flamengo mostraram que são grandes e tem elenco. O Corinthians fez sua melhor partida do ano. Isso é bom gera confiança e serve para ganhar moral pra Libertadores, estava passando da hora disso acontecer. A derrota é boa por isso, faz o time ter orgulho do que é. O Flamengo fez o que se espera dele, ganhou e não levou gol isso é o mais importante.

Agora pega o Botafogo em plena quarta feira de cinzas, jogo que servirá como teste para Libertadores.

Botafogo que soube virar o jogo, com destaque pra EL LOCO, 3 gols de cabeça. TE cuida Flamengo.

São Paulo vem mostrando que está ganhando corpo. Estreia nessa quarta na grande Libertadores. Se o Cicinho vier, vira um dos Favoritos pra Libertadores, junto com o Corinthians.

Bem, vou parando por aqui. Não acompanhei tudo esse fim de semana.

Ah, o Vila, é o melhor freguês do ESTADO de Goiás. Agora é Atleticano gritando, 1, 2, 3 o Vila é freguês..... mas, é verdade fazer o que?

o que vocês acham????

Emerson Reinert

Um comentário:

Unknown disse...

Olha só... semana passada muitos blogueiros, comentaristas de futebol criticaram a forma de atuação do Timão, pois bem, estava experimentando o elenco que ele tem. O time que venceu de goleada no sábado é a base que irá jogar na Libertadores, ou seja, é isso que veremos no campeonato latino-americano.
Quanto ao Santos, belo futebol apresentado ontem, mas isso não passa de euforia, pois bater nos "bambis" qualquer um tá batendo. Faltou adversário pro peixe.
Espera pra ver qdo pergar o Timão, pode vir Robinho e Neymar que não vão dar conta, vai ser show de bola igual o ano passado (gol de cobertura e tudo mais)... rsrsrsrs

Vamo Timão