22 de mar. de 2010

Rodada em Pitacos


E mais uma semana começa e mais uma rodada dos Campeonatos acontecem........

E lá vou eu de novo dar alguns pitacos sobre o que eu acho que sei:

O que significa 10x0 ou 9x1 no futebol?

O Santos vem (contra os pequenos) mostrando que pode chegar muito longe se segurar todos esses jogadores de nível de seleção em seu time. Pode chegar, até onde nenhum time na atualidade no futebol brasileiro jamais chegou. Porque, mais que ganhar títulos está dando gosto ver o Santos jogar. Flamenguistas, Palmeirenses, Sãopaulinos, Cruzeirenses todos ávidos pelo futebol do Santos. O Santos está a ponto de se tornar a Seleção Brasil Show Santos CLube. Mas, como disse desde o começo há de se ter equilíbirio e vencer com méritos os times grandes também.

A derrota para o Palmeiras não foi normal, tendo em vista os sufocos recentes do time do Palestra diante de times menores, mas serviu para deixar uma pulga atrás da orelha dos telespectadores, que sairá em breve quando Santos for Campeão Paulista.

A minha maior dúvida é até quando esses projetos de craques ficaram na Vila Belmiro.

Agora plagiando o Juca Kfuri, e se o Messi jogasse no Santos? Acabou não tinha mais nada pra se ver........

O argentino está carregando sozinho e fácil o Barcelona. Dos últimos 10 gols do Barcelona ele marcou 9. Ah, o décimo ele que sofre o penalti, mas deixou o Ibra (que está só olhando o show) bater. Convido vocês a assistirem os lances do Messi no úlitmo jogo contrao Zaragoza para vocês terem idéia do que estou falando. ASSITA AO VÍDEO DE 3 GOLS DELE E O ÚLTIMO LANCE DO PENALTI SOFRIDO POR ELE, CLICANDO AQUI

Qual zaga no mundo poderia parar o Messi hoje, eu colocaria o Stam, Ferdinand, Materazzi e André Luiz pra marcar só ele. E você?

Bem, ele está muito acima da média de qualquer outro jogador, compete hoje somente com o Santos e com Rooney.

Indo para os outros times meramente normais:

O Palmeiras mostrou que tem alguma coisa errada nesse time, acho que vem da Diretoria. O time não é ruim, tem bom elenco, mas não deslancha de jeito nenhum.

O Corinthians perdeu para o Grêmio de Presidente Prudente, é isso mesmo? Ah, estava sem o Ronaldo e sem a zaga titular, então beleza. Cuidado, só pra não ficar fora das finais do Paulistão né.

O São Paulo vem crescendo seu futebol. Como venho falando, muitos jogadores de nível jogando junto também e aos poucos cada um está achando seu lugar e seu jeito de jogar. Léo Lima jogando muito, Cléber Santana fez o primeiro gol e ai por diante. Na minha opinião como falei desde o começo, o São Paulo se acertando, como parece estar vira real favorito na Libertadores, no Paulistão terá que bater o Santos. Mas o time está muito bem.

O Flamengo fez um clássico típico de clássico com o Botafogo. Muita emoção, o time jogou muito mais do que na quarta pela Libertadores, mas mesmo assim empatou. O Botafogo sabe que tem um time inferior, mas conseguiu segurar bem o Flamengo. O destaque do Flamengo é a volta do Pet, que está querendo mostrar pra si mesmo e para todos que ainda tem o que render. Veremmos! DO lado do Botafogo, o grande guerreiro Herreira, que foi a melhor contratação do Fogo pra esse ano.

Vou falar um pouco do Herrera, admiro o futebol dele desde o tempo da série B do Corinthians, é um jogador muito raçudo e admiro isso. Seu futebol se aproxima muito com o do Kléber, mas tem a cabeça mais no lugar, e menos técnica também. Mas, pra mim ele merece um time melhor para jogar.
Ah, o Adriano fez 2 gols.

O Vasco perdeu pro Olaria, precisa comentar?

O Grêmio se não me engano está com 11 vitórias seguidas. Tá bom que o Gauchão, é um Goianão piorado, mas 11 vitórias seguidas é uma marca né. O elenco está muito forte também, espararemos o Brasileirão.

O Pato machuchou de novo. Está definitivamente fora da Copa. Bem é isso?
O Goianão passo a bola pro meu contratado a base de picanha Diogo Stival comentar.. rs.....

E ai? Faltou alguma coisa?
Fui!

Emerson Reinert

2 comentários:

Unknown disse...

Santos... o time do momento! Vamos ver até quando. O time da Vila dá esses espetáculos só com timinhos, é a mesma coisa que "bater em bêbado".
Muitos times internacionais já estão de olho nos jogadores, será que a diretoria vai suportar a pressão. Se não, adeus Santos!

Quanto ao Timão, esse final de semana aconteceu um incidente, mas podem ter certeza, o Timão vai se classificar. Apesar da derrota de ontem, ainda estamos na zona de classificação. Não precisamos do primeiro lugar, precisamos tão-somente da quarta colocação. Vamos repetir as mesmas cenas do ano passado.

Vamo Timão!!!!!

AMS disse...

aaao! bao tbm...muito interessante Sonson! parabens jovem! kkk