8 de mar. de 2010

Rodada em Pitacos (edição pequi)

Então meu povo, vou tratar de postar porque senão meu chefe vai me dar outra advertência. A internet é moderna e rápida demais, meu raciocínio não acompanha isso.
- Atlético-GO 3x2 Vila Nova
Ê Vila Nova... Parece que a freguesia tá garantida, e sempre com gol de goleiro. O Atlético jogou confusamente, mas o Geninho foi dando um jeito de consertar durante o jogo. O Vila até que tentou, mas o nervosismo do Edson Gaúcho foi passado pro time, o resto deu no que deu.
- Anapolina 2x1 Goiás
A Xata tava "espiritada", como diria vovó, e o Goiás, não tava muito afim de jogo não. O Maranhão foi esperto e correria, matou a defesa esmeraldina depois de levar um chapéu antológico do Toloi.
- Crac-GO 4x2 Canedense
Acordaram a tempo. Resultado normal.
- Itumbiara 1x1 Santa Helena
Batata quente, quente, quente... Essa é a história do Itumbiara nesse campeonato. Santa Helena tá mais pra poltergeist do que fantasma! hahahaha
- Trindade 1x1 Morrinhos
O time da fé vacilou só empatando. Tem o homem gol e apenas empatou.

Aí você me pergunta: Cadê a classificação, Diogo? Aí eu te respondo a crassificação:
1 – Atlético-GO: 24
2 – Crac-GO: 22
3 – Santa Helena: 20
4 – Anapolina : 20
5 – Goiás: 19
6 – Trindade: 15
7 – Vila Nova: 14
8 – Itumbiara: 14
9 – Morrinhos: 13
10 – Canedense: 12

É isso aí. Voltamos em flashs da programação e após catracos do nosso presidente-poeta Emerson. Um abraço do Diogo Stival para o Brasil.

2 comentários:

Emerson Reinert disse...

num falei q esse campeonato goiano ia ser mto chato..... tá mto sem sal!!!

Unknown disse...

sinceramente eu estou achando esse campeonato goiano otimo !
kkkk
beijos son son