18 de mar. de 2010

Quarta na Libertadores




Vamos aproveitar que tá tudo fresquinho e já que não tenho nada melhor pra fazer mesmo..... rs!!!!

Bem, hoje assisti apenas o jogo do Flamengo.

E vi um Flamengo apático. Derrotado por seus erros de passes e falta de criatividade. Vai ver, o Flamengo tem que ter um jogador expulso para acordar e correr pra vale, já que os dois jogsos que venceu, ganhou com um a menos. O Universidade de Chile é o melhor adversário do grupo, tanto que está em primeiro, mas ainda sim não bateria o Flamengo. Se o Mengo tivesse jogado com as três características que vinha mostrando: raça, equílibrio e eficácia. Jogou sem vontade hoje, não teve equílibrio de jogadas, muitos erros e muito pouca criação. E eficácia teve + -, em duas jogadas que criou no jogo todo, fez um gol. Duas jogadas para 90 minutos, é foda. Perdeu, com méritos próprios.

Saída de bola errada toda hora, frango do bom goleiro Bruno, atuação mascarada do Adriano, que hoje me recuso a chamar de Imperador e assim por diante.
O Flamengo perdeu duas partidas em 2010, então não há como crucificar, mas tem que acordar e jogar muito mais se quiser chegar em algum lugar. O Pet entrou muito bem, parecia o Pet da arrancada do Brasileirão, aliás que saudades daquele time determinado do fim do Campeonato Brasileiro do ano passado.

O Corinthians ganhou e já está na segunda fase da Libertadores. Jogou, pra variar um futebol pragmático e eficiente. Sem show, sem grande atuações, mas com vitória, e é isso que interessa no futebol. O Mano tá mostrando que se não perde, já está passando de bom. E o Corinthians é o único time brasileito que ainda não perdeu na Libertadores, e nem deve perder na primeira fase, claro ajudado em muito pelo fraquíssimo grupo que caiu. Os corintianos devem sim se animar com os resultados, mas sabem que não pelo futebol apresentado. Pode ser que estejam guardando o que tem de bom para times de nível. Mas, é o único brasileiro primeiro colocado e praticamente já classificado. Mano provando que pragmatismo e eficiência podem chegar longe juntos.

O Timão tem uma defesa estável, mas peca muito na armação e criação de jogada.
E pra não passar em branco o Ronaldo acabou com o jejum, não o de comida (esse tem é que começar) e sim o de jogos sem gols. Bonita jogada do gol.

Copa do Brasil? Teve algum 10 x 0 ? Não, então não vou falar não.

Mais alguma coisa!?!?!?!?? Podem descer o *&$##%$ !!! Fiquem a vontade.

Ah, digno de nota. Estou muito feliz por ter sido inspirador já de dois novos blogs de legítimas PENSADORAS, até no nome fizeram referências e fico muito feliz e indico.
Temos que nos expressar:
- Contado Pensamentos - http://pensadoecontado.blogspot.com/ - Raquel Pereira

- Pensamentos de uma Sonhadora - http://neidinhaleal.blogspot.com/ - Neide Leal

Fui.....

Emerson Reinert

3 comentários:

Lucão disse...

mto comedido. devia ter rasgado elogios ao corinthians. mas sei que isso tu nao vai fazer nem na morte. mas já foi de bom tamanho. nao meteu mta bronca hehehehehe

malandrão,
o tema é...

TEATRO

nos viremos! hehehe
falta só o nome da quinta temática.
mas não podemos ter pressa nisso tb nao, tem que ser um nome bacana eim, pra pegar legal...
vamos fazer uma enquete?
rs

valeu!

Raquel de Carvalho disse...

É, sem dúvidas vc foi mesmo o meu inspirador pra criar o blog!!! E OBRIGADA por isso!!!!
Qnto ao texto...futebol... ééé... então... legal q o Ronaldo fez gol hein!!! ehehehe bjossss

Unknown disse...

Lamentável postar no blog a vitória do Timão somente por não ter tido outra coisa melhor pra fazer, mas fazer o que né! rsrsrs...
Pois bem, o brilhantismo individual dos jogadores é mero detalhe, o que ganha jogo e campeonato é uma coisa simples... O GOLLLLLLLL!!!!
É o que o Timão nos últimos jogos está fazendo, futebol simples, "apático" (como preferem), mas objetivo!!!!

Vamo Timão!!!!!!