15 de mar. de 2010

Rodada em Pitacos



Bola pra frente:

Palmeiras x Santos:

No último texto disse que o Santos precisava mostrar mais regularidade em suas atuações e mostrou, mas o Palmeiras estava ferido e correu muito atrás da vitória. É o que sempre digo aqui, quando você mexe no orguho das pessoas a reação é explosiva. Muitos disseram que o Santos golearia o Palmeiras e deu no que deu. Foi um jogaço de bola, com o Robert (obina) fazendo 3 gols.
Isso é bom para o Santos ficar esperto e ver que não vai ser tão fácil assim ser Campeão. O Palmeiras tem que mostrar mais futebol contra os pequenos também.

O Flamengo bateu seu freguês Vasco, o Dodô bateu dois penaltis, O Adriano bateu um. O DoDô não fez nenhum e o Adriano fez um! É o Bruno, goleiro do Flamengo está se firmando cada vez mais e coloco ele hoje ao lado do Felipe, como os dois em melhores fases do Brasil. O Flamengo se mostra cada vez mais um time que sabe fazer o resultado positivo, muito competitivo e determinado.

O Corinthians bateu com alguma dificuldade o Santo André, que é o segundo colocado do Paulistão, então está justificado. Com destaque para o amuleto Dentinho, que mesmo correndo por fora, está se mostrando como um verdadeiro corintiano com muita raça e vontade e isso está fazendo a diferença. Que bomba do Roberto Carlos e que passes do Ronaldo, que mesmo estando enorme, tem muita inteligência para jogar.

O São Paulo sofreu pra ganhar.

Que mais? O goianão deixou pro Stival!!!!

Abraços.... e Muito Obrigado pelos comentários!!!

2 comentários:

Diogo Stival disse...

De nada pelos comentários! hahaha
Depois do final da rodada do Goianão hoje, pitacos edição pequi.

Unknown disse...

Falem o quiser do Timão, mas é um time de raça que, pelo menos tá mostrando resultados!!!

Vamo Timão