6 de abr. de 2011

Chopp&VinhoTinto - Golden Bowll

Então, vamos as vias de fato sobre nossa visita ao Boliche : "Golden Bowll". Começa ai Carol:

A visita dessa semana, me agradou de cara, pela oportunidade de um programa fora do roteiro goiano “não tem mar, vamos para o bar”, movimento e diversão também entraram no cardápio.


Fomos ao Boliche. Parece que estão voltando a “moda” na cidade e espero que perdurem. Lá chegando já vestimos aqueles sapatinhos “lindos” que deixam qualquer um estiloso, ou nem tanto.


Adorei o ambiente, só achei que faltou uma musiquinha p/ animar as partidas ainda mais.


O cardápio é bem variado, vai desde os petiscos até pratos p/ quem quer jantar. Ficamos com uma carne na chapa c/ queijo que estava uma delícia. As bebidas tb tem de tudo, chopp, drinks e uma carta bem variada de vinhos


Fiz até strike (vejam o vídeo)...

Mas depois meu placar ficou no 0 a 0... Consolada na esperança de que azar no jogo, sorte... Pois é... Que venham os strikes e muita sorte!

Tudo bem Carol, não se lamente tanto, na próxima te dou uma chance prometo, já que esse que  vos escreve que ganhou 2 das 3 partidas disputadas. E mais ainda era para eu ter entrado no Ranking dos 10 melhores do Boliche, mas devido a uma informação errada do garçom, a moça fechou nossa mesa antes de me colocar no Ranking. Primeira falha no meu ponto de vista, foi tão difícil fazer 141 pontos.......

Mas, falando sobre o local eu gostei muito. A entrada teve um pequeno problema, pois ele fazem um cartão para cada pessoa e moça que estava no momento era novata então deu uma enroladinha, mas nada demais.

Entrando lá, você tem a opção de ficar em um grande bonito bar ou ir ao boliche, ou mesmo às mesas de sinucas. Todos os ambientes muito profissionais por sinal.

O cardápio tem ainda sanduíches. Tomamos dois litros de daquelas torres de chopp, que fica bem barato por sinal.

No final das contas a noite foi super divertida e também espero que os boliches continuem em Goiânia. São sem dúvida uma boa opção de descontração, se bem que sou meio competitivo.... rs....

Ah. não podia deixar de comentar o vídeo da Carol, com sua super técnica braço gangorra.... ela fingi que não sabe jogar na primeira jogada e depois faz um strike.

E como não poderia deixar de ser um vídeo do profissional da noite, eu! rs....... Confiram:


Tenho que confessar que foram necessárias somente duas gravações, sim só duas,  para filmar nossos strikes, sim sim, somos muito bons nisso, aliás a Carol mais ou menos, talvez foi o único strike dela na noite. Brincadeira Carol!

Desde já também agradeço e dou os créditos dos vídeos pra querida Nini, que é parte desta coluna, pois esteve até hoje em todas as visitas comigo e com a Carol. Obrigado Nini!!!

Mas, vou encerrar por aqui.....

Informações Gerais:

- Aceita Cartões de Crédito/Débito
- Preço médio por pessoa na visita: R$ 30,00
- Ambiente Climatizado
- Site: http://www.goldenbowl.com.br/ 
- Endereço: Avenida Mutirão com Av. Portugal
- Estacionamente: Não tem

Ah, e o que acharam do novo design do blog? Para esclarecer, criei páginas para organizar os posts, clicando nessas abas localizadas acima do post (texto) você verá meus versos e poemas em um página, todas os textos da coluna Chopp & VinhoTinto em outra e assim vamos nos organizando.

Também temos botões de compartilhamento para orkut e facebook dos posts e do blog em todo blog. É só clicar e indicar aos amigos. Além disso temos a enquente aqui embaixo para quem não tiver tempo de comentar, é só clicar no que achou do post.

O que acharam???

Obrigado pelas visitas e pelos comentários no último post da coluna de Leonardo, da Cau, Guilherme Reis, Relly Rangel e Danielle.


(clique nos nomes para nos achar no Facebook e Twiiter)


Já fizemos "Chopp&VinhoTinto" desses lugares abaixo, é só clicar no nome para ler:
- Bendita Tapioca
- Trupe do Açaí
- Carne de Sol 1008
- Baobá

Um comentário:

Unknown disse...

é uma ótima pedida !
depois daquele do gyn shopping nunca mais se falou em boliche.
adorei a dica ;)