11 de mai. de 2010

Rumo a Copa!


Vou divulgar minha Lista que acho que o Dunga vai levar para Copa, ou seja, não é a lista que eu gostaria que acontecesse:

Goleiros:Julio Cesar, Gomes e Victor.

Zagueiros: Juan, Lucio, Luisao e Alex. (Talvez ele leve mais 1 e tire um do meio)

Laterias Direito: Maicon e Daniel Alves.

Laterais Esquerdo: MIchel bastos e Roberto Carlos. (O RC seria um reserva de luxo p/ o Dunga)

Meio: Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Ramires, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Júlio Batitsta e Kleberson (O Ganso só entra se for no lugar do Gaúcho)

Ataque: Robinho, Luis Fabiano, NIilmar e Grafite


Completando a Lista de 30: Tardelli , Ganso, Miranda, Filipi Luis, Hernanes, Josué e Adriano.

Acho que o Neymar está fora, pelos critérios do Dunga, e será uma injutiça incrivel convocar o Adriano, pela falta de comprometimento dele. Mas, o Neymar concorre com Robinho e Nilmar, dois intocaveis.

No meio, ou Dunga leva o Gaúcho ou Josué, mas deveria levar o Ganso pela atual fase.

O Hernanes é outro que merecia muito ir, no lugar quem sabe do Ramires, que não venho acompanhando.

É isso, acho que o Dunga levará outro meio "criativo" pela atual icongnita do futebol do Kaká, mas ele pode contar com o Daniel Alves jogando pelo meio e por isso levar mais um volante.

O que vocês acham, o que mudariam???? Fui!

Um comentário:

Hugor Itallo disse...

É.... quem dera se ele levasse pelo menos os 3 que você citou e estão fora, Ronaldinho Gaúcho, Vitor e R.C ...
a torcida Brasileira ta broxa com essa Seleção do Burro Dunga!!!