9 de dez. de 2010

Pensando e Cantando - Jorge e Matheus

Boa tarde sras, srtas e srs. Lá vou eu de novo dar meus pitacos sobre música, no meu post semanal "Pensando e Cantando".

Falam que a música sertaneja é a mais dor de cotovelo de todos os estilos e realmente eu ei de concordar com isso.

Apesar de saber que muitos outros estilos como o próprio Rock, Pop e MPB às vezes fazem só disfarçar a dor de cotovelo com letras que ninguém entende nada.

E como o sertanejo e dor de cotovelo são unha e carne, vou destacar aqui o CD mais Dor de Cotovelo que ouvi nos últimos tempos, aliás não só eu como muita gente, o CD "Ai já era" da dupla Goiana, vinda de Itumbiara, Jorge e Matheus.

Pesquisando um pouco hoje sobre a dupla acabei no site VagaLume.com que muita gente usa pra ver letras e escutar música e advinhem, na hora que entrei esta dupla no ranking do site estava em primeiro.
Como não consegui colocar outras músicas vou colocar somente a que dá nome ao CD e a música mais melosa é a Ai já Era! Todas as outras músicas do CD pode sem ouvidas clicando nessa frase toda! Recomendo "Chove, Chove"; "Mil Anos", "Tempo ao Tempo" e "Se eu Chorar".

Bem é isso, eu curto um bom sertanejo, principalmente o modão de viola, mas uma boa música dor de cotovelo tem seu valor num churrasco com os amigos ou e principalmente nos momentos dores de cotovelo da vida!!!!

Só pra constar a dulpa que mais gosto desse estilo é Bruno e Marrone, Jorge e Matheus atualmente estão empatados em segundo lugar com Victor e Léo!

Segue a música :

Ai Já Era



Quem quiser conferir os dois primeiros posts sobre música clique nos nomes, são eles do Pato Fu e sobre HouseMusic.

*Gostaria de agradecer as mais de cem visitas que tenho recebido por dia e a marca de 5 mil visitas que o blog atingiu essa semana, muito obrigado a todos!!!!

Emerson Reinert

Um comentário:

Su disse...

Essa é muito lindaaaa!Tb concordo que uma música dor d cotovelo tem seu valor, principalente quando se trata de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Victor e Leo =D