16 de dez. de 2010

Pensando e Cantando - Macy Gray

Vamos lá continuar falando sobre música, nesta semana apresento a vocês uma voz fora do comum. Digo apresento, pois tenho certeza que a maioria das pessoas ainda não conhecem a cantora Macy Gray. Mas agora passarão a conhecer.




Macy Gray (nascida Natalie Renee McIntyre , 06 de setembro de 1967, é um americana cantora, compositora , produtora musical e atriz, famosa por sua rouca distintivo voz e um estilo de cantar fortemente influenciado por Billie Holiday e Betty Davis. Macy também já participou de filmes como "Homem Aranha" dentre outros, mas confesso que não lembro da participação dela nesses filmes.

Fui apresentado à Macy este ano, meio que por curiosidade vi o nome no nick de uma amiga no MSN e cliquei em cima do link da música. Assim, ouvi as primeiras músicas de Macy Gray e me apaixonei pela voz dessa cantora e pelo estilo de música, que se assemelha ao da Amy Winehouse, mas prefiro a Macy.

Assim e com outras curiosidades no caminho, como você estar com uma pessoa e ai de repente começar a tocar uma música chamada "Do Something" no seu carro, ai a pessoa olha assustada e pergunta que música é essa, daí em diante você percebe que tem muitas coisas em comum com essa pessoa (isso só acontece em filme, viu gente), Macy Gray sem dúvida foi uma das melhores descobertas musicais pra mim em 2010.

Não consegui baixar as melhores músicas que gosto dela em vídeo, mas colocarei os links aqui em baixo, é só clicar:

- I TRY

- Sexual Revolution

- Sweet Baby

Segue uma música a única que consegui colocar aqui:


Bem é isso, Macy Gray pra todos e que mais coisas de filme continue a acontecer em nossas vidas de 2011 em diante!!!!!

Pra quem quiser ver os outros "Pensando e Cantando" segue os links: Jorge e Matheus, Pato Fu e sobre HouseMusic.

Obrigado sempre pelas visitas!!!

Emerson Reinert

Nenhum comentário: