9 de dez. de 2010

De Blog em Blog - Sexo

Mansa



Agora eu era o herói
que te dominava,
a cada toque,
a cada suspiro,
a cada exitação,
sentia seu sangue correndo em minhas veias e
controlava sua respiração
com a minha boca em sua pele,
sua pele na minha pele,
aumentando e explodindo de tesão,
você em mim,
eu em você,
pra trás ficaram vários nãos,
e pra mim
de agora em diante, você, enfim, só diria sim!

Emerson Reinert


Hoje é dia do De Blog em Blog, no qual, vários blogueiros escrevem sobre o mesmo tema, o Tema de hoje foi "Sexo" escolhido por mim mesmo! Talvez vc encontre um pouco mais de "Sexo" nestes blogs:
- da Raquel (Contando Pensamentos),
- No Lipstick,
- Vou de Scarpin da Raquel Diniz ,
- da Patty Hippie e Chic
- no da Carolina Chique Chique -
- Não sei se vou ou se fico
- Brunca Célia.com




3 comentários:

Rede Comex Administração disse...

hj a temperatura subiu em Pensamentos Diretos.... Hot Hot

amanda marques disse...

nOssa!

Su disse...

Ainda bem que meu ar condicionado tá ligado agora! hahahah.. muito bommmm! =)

Beijoos