1 de dez. de 2010

Pensando e Cantando - HOUSEMUSIC

Beleza, hoje o Pensando e Cantando vai pra minha casa, aliás pro meu HOUSE e na verdade deveria ser o Pensando e Dançando!

Por muito tempo, me senti em casa literalmente ouvindo um BOM HOUSE na SEDNALOUNGE, então nada mais justo do que um post sobre esse estilo e fazendo referência a tia Sedna.

O house é um ritmo eletrônico, que mistura batidas com vozes, na maioria das vezes femininas, ritmo que me faz literalmente voar..... É sempre bom ouvir um HOUSE, no carro, no trabalho, em casa, num churrasco e muito bom numa boate.

Grande parte das pessoas não curtem o HOUSE pq é um ritmo que não dá pra vc dançar juntinho e sem fazer passinhos "legais" como o hip hop, mas acho que elas estão enganadas, basta, entrar na vibe certa, com a pessoa certa e vc se divertirá num house de verdade.... eu me divirto e muito aliás.


A minha dica de hoje, pra quem curte um house, são os downloads de sets de DJs da Sedna que fica no site da própria boate.

http://www.sednalounge.com.br/

Na pág, inicial tem um ícone chamado "Downloads" onde ficam os sets do mês.

Os sets tem duração em média de 50 min, ou seja, é só colocar e curtir de boa, vc faz a festa com 1 ou 2 sets fácil, que junta quase sempre as melhores músicas da atualidade.
Mas, há de ficar atentos que eles colocam sets quase todos os meses, ou seja, tiram os antigos e postam novos.

Bem é isso, espero que curtam um pouco mais o HOUSE, pq esse é o fundamento na minha opinião do HOUSE é pra vc curtir a música, fechar os olhos e voar!

Amanhã, quinta-feira, tem o Projeto de Blog em Blog, no qual alguns blogueiros amigos(as) escrevem sobre o mesmo tema que muda toda semana, vale a pena conferir!!!

Obrigado sempre pelas visitas e fique sempre a vontade pra comentar os pots!!!

Emerson Reinert


Nenhum comentário: