1 de jul de 2010

De Blog em Blog - Relógio

Pare!


Niguém perde tempo,
ele simplesmente passa,
e está passando
e eu cansei....
de um monte de coisas
que não passam!
Cansei e não quero que o tempo pare.
Quem tem que parar somos nós.
Eu, você, ele e ela.
Eu vou parar e estou parando.
Vou parar e sentir àquele frio na barriga,
àquele arrepio na pele!
Vou parar de me perguntar
e parar de resmungar.
Até eu fazer o relógio parar
e eu em sintonia com o tempo ficar.


Emerson Reinert


*Leia o "De Blog em Blog - Relógio" também nos blos do Lucão (Abra o Bico), da Raquel (Contando Pensamentos), no Baú da Maya , na Lugar de Maria , no BrunaCelia.com, no No Lipstick, no Baú da Maya , no blog da Geny Fiorella , Vou de Scarpin e da Caroline Motta - Clique nos nomes para entrar nos BLOGS

7 comentários:

Raquel de Carvalho disse...

hummmmmm...
gostei, Menson!!!
Temos mesmo que desapegar um pouco do relógio e viver a vida em tempo real!
Beijos

Ana B. disse...

é...
e parar, nesses casos, é bom
xD

susane disse...

linnnnnnnnnndo! totalmente oq eu to sentindo!=)... e a foto, vc sempre acha umas boas até!
Parabéns!!!

beijooos!

Raquel Diniz disse...

Uauuu choquei rsrsrsrs.

Larissa Severo disse...

Muito bonito! Parabens querido! ;D

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Magnetic energy

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Cancer is a fungus

ultraviolet light

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron

Juliana Carla disse...

Olá Emerson!

Correr nem sempre significa alcançar.

O ritmo quem dita somos nós.

Se ele para é para alguns aspectos... Mas, continuamos respirando, aprendendo, sorrindo... Só que por motivos diferentes dos quais estávamos acostumados.

Bjuxxx e xerooo