25 de fev. de 2011

Chopp&VinhoTinto: Enquete

Quase final de semana, sexta-feira, dias e noites de sairmos a bares, restaurantes, pizzarias, temakerias, chopperias e etc...

Hoje também seria dia de "Chopp&VinhoTinto", seria porque minha companheira de blog Carol Morais está em missão internacional em Buenos Aires, visitando alguns lugares de lá pra nos trazer em breve aqui no blog.

Então hoje em vez de falar sobre algum bar ou restaurante solitariamente, decidi fazer uma enquete para que vocês escolham o nosso próximo lugar a ser comentado aqui. Escapei dessa...... rs!
Mas, essa é a idéia, vocês escolherem alguns lugares também pra essa dupla aqui analisar o que vocês decidirem.

Em Goiânia hoje temos milhares de bares e restaurantes. Segunda dados da AMBEV, hoje temos o maior número de bares absoluto do Brasil, passamos a pouco tempo BH.

E realmente nos últimos 3 anos houve um boom, uma explosão imensa de bares, restaurantes e outros. Só na Bervely Hills de Goiânia entre a 85 e 136, alto do Marista, temos mais de 25 estabelecimentos. Abrirá em Goiânia 3 boates de renome nacional, a Royal na T-10, a Pacha em frente o Bahrem e possivelmente o Café de la Musique.

Pizzarias estão abrindo aos montes, espetinhos nem precisa falar, temakerias não param de aparecer, restaurantes japoneses e dai por diante.

Hoje, o goiano sai e está saindo cada vez mais, seja segunda, terça, quarta, basta olhar nossos sempre lotados bares sertanejos.

Masssss, acho que ainda há espaço em Goiânia para coisas diferentes e bem boladas. Faltam bares conceitos, tematizados, que misturem entreterimento ao lazer... Bem, vou ficar por aqui, pra atiçar a criatividade, mas imaginem bares que soubessem misturar a arte de entreter a população com o serviço de alimentação ou chopperias....

Só um exemplo rápido... quando estive em Floripa ano passado conheci essa batata (foto acima), que chamam de batata atômica do Bar do Gus, um bar com 3 ambientes: Chopperia, Pub (parecido com bolshoi) e um espaço mais para casais. Rola música ao vivo e essa batata é a grande atração. Ela vem com cheddar por cima e eles derretem o queijo na mesa com um mini maçarico! E fica uma delícia.........

Bem, vamos as opções que vocês irão escolher uma delas pra semana que vem. Cometem aqui no blog, ou por facebook, ou twitter, vale tudo, dê seu voto e sua opinião de qual lugar visitarmos pra semana que vem.........

Escolha:

1) Beslisquê (bar próximo a Praça do Sol)
2) República da Saúde (restaurante e empório de produtos naturais e ôrganicos)
3) Camim di Casa (bar Sertanejo)
4) Algum Bistro de Goiânia
5) Carne de Sol 1008

Fiquem à vontade para votarem.......... A votação vai até segunda-feira, 28/02.

Muito Obrigado por visitarem nosso blog.


Emerson Reinert

6 comentários:

Unknown disse...

Meu voto, 1008.

Unknown disse...

2, kkkk os outros eu conheco

Fabíola P. disse...

posso votar? haha Belisquê =)

Susane disse...

Vou votar no Camim di Casa... pq é de um amigo meu...rsrsrs

Beijos!

Roney disse...

1008

Fernanda disse...

1008