11 de nov. de 2010

RP 2020



Pessoal, estou na organização de um Evento, será o RP 2020. Que tem o objetivo de unir os RPs de Goiás e pensarmos nas perspectivas da nossa profissão. Abaixo apresento o evento a vocês

O RP 2020 acontecerá dia 23 de novembro, às 19h no Salão de Eventos do Cateretê Restaurante Bar (Unidade Bueno), confira a Programação Oficial:


19:00h - Recepção

19:20h - Palestra de Abertura: 40 minutos

Palestrante: Antonio Lago

Tema: “Panorama da Profissão de RP na América latina”

O palestrante pretende abordar questões relacionadas às realidades do mercado
de RP no Brasil e nos demais países da América Latina, apresentando as principais
tendências, além de mostrar o que se vislumbra como perspectivas.

20:15hs - Mesa Redonda: 1h:30 minutos


Participantes:

- Antonio Lage
- Ulisses Fontenele
- Professor Luciano Alves
- Professora Priscila Borges
- Vivien Moreira
Temas:

- Perspectivas da RPs em Goiás (Como unir e fortalecer a Profissão)
- Relações Públicas Digitais – Web 2.0
- Branding – incorporação de valor às marcas (inovação de valor)
- Década Brasil - impactos da Copa 2014 e Olimpíadas 2016 (ótica das RP)

22:00h - Chopp Time

Após as palestras teremos um momento de descontração, com 1 hora de Chopp para botar as conversas em dias e os Rps poderão interagir ainda mais. Para participar do Chopp Time será cobrado R$15,00 por pessoa, tendo direito a Chopp à vontade durante 1 hora.

Conheça um pouco mais sobre os RPs que participarão do RP 2020:

Antonio Carlos Lago é Relações Públicas e Jornalista, formado pela Universidade de Brasília – UNB. Especialista em Ensino Superior pela UNICEUB. Atualmente é Analista Ambiental da Assessoria de Comunicação do IBAMA-DF, Vice-presidente da Confederação Interamericana de Relações Públicas (CONFIARP) Zona Sul e ex-presidente da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP-DF). Atualmente, foi eleito como presidente da ABRP Nacional.


Jose Ulisses Fontenele Figueira, é Relações Públicas, formado pelo CEUB, Especialista em Ciência Política/ Assessoria Parlamentar pela Universidade de Brasília-UNB, DiretorTesoureiro da ABRP-Nacional, Cunsultor de Projetos de Comunicação e Marketing, Professor do Curso de Comunicação da Uiversidade Paulista- UNIP- BrasíliaAbraço

Luciano Alves Pereira - Professor universitário da Universidade Federal de Goiás (UFG) e do Centro Universitário Anhanguera. É chefe da Assessoria de Comunicação da Goiasindustrial (www.goiasidustrial.com.br).

Priscila Borges é Coordenadora do Curso de Relações Públicas e Professora da Faculdade Sul-Ameriana (FASAM)


Vivien Moreira Especialista em Comunicação e Marketing pelo Instituto Cambury e Universidade de São Paulo – USP e em Comércio Exterior pela Fatesg e Aduaneiras, Vivien Moreira Campos ingressou no Porto Seco Centro Oeste S/A em 2007, onde é aé supervisora do Departamento de Comunicação e Marketing e Gestora da Qualidade daquela empresa.
Como profissional de Relações Públicas (formada em 2005 pela UFG) já atuou como Assessora Técnica de Relações Públicas da SECOM-Anápolis, além de Assessora de Imprensa e Comunicação da Pastoral da Comunicação da Diocese de Anápolis – GO, e como Repórter e Auxiliar de Produção no Jornalismo do Canal Anápolis/Net.

*A programação oficial está sujeita a alteração, se confirmados novos participantes.


Local: Salão de Eventos do Cateretê Restaurante Bar (Unidade Bueno: Av.T-2, esq. c/ T-53, ao lado do Bolshoi PUB)

Inscreva-se pelo e-mail: rpdoismile20@gmail.com

Chamem os amigos e venha participar desse momento tão importante das Relações Públicas em Goiás.

Nenhum comentário: