5 de ago. de 2010

De Blog em Blog - Decepção



Love, Love, Love
um dia soube traduzir essa palavra,
mas em português,
virou decepção.
Love, Love, Love
era pra ser amor,
mas doeu no coração.
Hoje virei um fanfarrão,
gladiador, guerrilheiro,
galanteador e malandrão,
cara valente, conquistador e espertão.
Bom seria se tudo isso fosse eu,
mas pra minha nova decepção,
eu não sou assim não!!!

Emerson Reinert

*Leia o "De Blog em Blog - DECEPÇÃO" também nos BLOGS do Lucão (Abra o Bico), da Raquel (Contando Pensamentos), no Baú da Maya , na Lugar de Maria , no BrunaCelia.com, no No Lipstick, no Baú da Maya , no blog da Geny Fiorella , Vou de Scarpin , da Caroline Motta, no Quero Ser Vermelho e no da Patty Hippie e Chic - Clique nos nomes para entrar nos BLOGS



8 comentários:

Unknown disse...

Para sua decepção nada ,você sempre me ensinou que amor vem na hora certa talvez ainda não chego a sua beijos

Pensamentos Diretos disse...

Ai mary, vc eh minha brother mesmo!!! Mto linda! Brigado pelas palavras!!

Patty disse...

E aí malandragem como tá ? Rsrs...

De malandro você não tem muito não
Pra sua maior decepção
Mais uma coisa eu te digo
Eu sei que você meu amigo
Tens um belissímo coração!

Eu adoro você querido.
Calma que tudo tem a hora de acontecer. E o que é seu ninguém tasca...rsrs!


Beijinhos
Ótima sexta-feira pra você
E sorrisão no rosto sempre

Ana B. disse...

olha só, quase acreditei hein!
afinal, mta gt usa decepção como desculpa pra sair por aí decepcionando mais gente!

Beijo!

Amanda Gabriela disse...

Nem tudo está perdido, com tantas decepções, mas antes ser puro e verdadeiro do que ser um malandrão ;D

Raquel de Carvalho disse...

Ahhhhh... num é nãooo???
Sei...
kkkkkkkkk
Muito bom, primooo!
Beijos

disse...

Adorei como sempre, mas tem certeza que você não é isso ai não? kkkk
Bjo e bom fds!

Cayo Canette disse...

gostei do que disse ali.

Hoje virei um fanfarrão,
gladiador, guerrilheiro,
galanteador e malandrão,
cara valente, conquistador e espertão.

hahaha, bom agente faz o que pode né. tem hora certa pra tudo (Y)
abraços.