15 de abr. de 2010

Decepção Flamenguista

Não, não quero comentar a rodada hoje não. Só o fracasso do meu time do coração.

Há muita coisa estranha e feia acontecendo no Flamengo.
Perdeu ontem o seu terceiro jogo no ano, mas um jogo que quase o deixou de fora da Libertadores. Quase, porque o Internacional ajudou muito tropeçando ontem também, então o Flamengo ainda tem chances, pequenas mas tem.

Mas, sobre as coisas estranhas...Primeiro não tem como entender o porque do Adriano, que agora me recuso a chamar de Imperador, está há duas semanas sem jogar. Pegando todas as partidas que esse irresponsável não jogou, ficam sendo 50% dos jogos do FLamengo no ano sem a presença dele. O cara só da margem para picuinhas e fofocas sem esclarecer ao certo o que está acontecendo. Pra mim ele foi muito importante o ano passado para o título Nacional, mas está decepcionando profundamente a maior nação do Brasil.

E lógico que ele faz falta, colocar um Bruno Mezenga no lugar dele é mesma coisa de colocar um toco no campo, vai a pqp....

Outra coisa que não dá pra entender é o boicote claro do Andrade ao Pet. O treinador simplesmente não deixa o cara jogar, ontem me tira o Pet no intervalo e deixa o toco em campo. É BRINCADEIRA...

E tem mais a postura que o time do Flamengo entrou em campo nos três últimos jogos da Libertadores é vergonhosa. Sem raça, sem vontade, apático em campo, achando que se jogar só o segundo tempo resolve. Totalmente o contrário dos primeiros dois jogos...

O Flamengo não é o mesmo do ano passado.. Não tem Adriano, nem Pet, nem Zé Roberto e assim por diante. O Love tem dado tudo de si, mostrado muita raça, mas não adianta o cara resolver sozinho né.

Bem é isso, agora o Flamengo tem mais uma final no final de semana, pode ganhar como poder perder,mas já passou da hora da nossa presidente parar de falar que vai dar um chacoalha e realmente pagar geral na área do futebol.
Área essa que hoje pra mim mostra que contratou muito mal esse ano, não ter um reserva se quer pro ataque é BRINCADEIRA. Além de não ter reforçado efetivamente nenhum setor do time.Um time campeão brasileiro ser eliminado na primeira fase da Libertadores é vergonhoso, mas é pra o que caminha o Mengo.

Resta agradecer o Internacional pelo tropeço, parabenizar os Corintianos pelo primeiro lugar geral na classificação (mas, que sinceramente não considero condizente com a realidade, só olhar para as finais do Paulistinha, nas quais o Corinthians não conseguiu chegar) e bater palmas para Neymar e Cia, que distruiu o pobre Guarani.

Ah Dunga, vai insistir no merda do Imperador, ou na força do Hulk, ou vai se render a melhor brasileiro da atualidade, Neymar.

É isso, falei!

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é querido blogueiro...
futebol é momento e resultado!
Tudo caminha pra que o mengo fique fora da Libertadores, é uma pena, pq o Timão iria ou vai "distroçar" os urubus!
O time do Corinthians pode não agradar, mas os resultados estão aí pra todo mundo ver e falar que é o primeiro lugar na classificação geral.
Embora não esteja participando das finais do "paulistinha", quero ressaltar que o Timão é o maior ganhador desse campeonato, foi campeão o ano passado e só não foi para final esse ano, pq o Santos e São Paulo enviaram mala preta para Grêmio e São Caetano, ao saberem (enquanto jogavam) que o Timão estava ganhande com 5 gols!!!!
huahuahauhauhua
ééééé´.... galera.... o Timão tá na área!
abraço
Vamo Timão