9 de jun de 2010

Era uma vez...

Era uma vez,
Um rapaz, menino, moleque,
Romântico, apaixonado e alegre.
Coração de fusca.
Muita ilusão e alma pura.
A cada mudança de Lua ele se apaixonava
O “Último Romântico”, assim se intitulava.
Era uma vez, não sei onde, nem quando,
Sonhou, mudar o mundo.
Esbravejou, gritou e brigou.
Tentou, mas acordou.
Era uma vez,
Um menino, rapaz, moleque,
Que escondido por aí, ele segue.



Emerson Reinert

5 comentários:

Michelly disse...

Sem comentários neh, gostei demaaaais! Gostei do coração de fusca...kkk
beeeeijo pra vc "último romântico"

Susane disse...

Que lindo que é, esse "rapaz, menino, moleque,Romântico, apaixonado e alegre"...

dorei! =)

.. E é triste acordar =\

BEIJOS!

Pensamentos Diretos disse...

Quem disse q sou eu Michelly, rs.....

e é triste acordar mesmo Susane, principalmente pela manhã! rs...

Marina Nery disse...

Era uma vez um rapazinho que cada dia que passa escreve um poema mais lindo que o outro e me impreciona mais e mais!
Gosteei muitoo desse!
Beijos queridoo!

Priscila Rôde disse...

Ele ainda segue...
bonito isso, não?
^^

Beijo.