11 de out. de 2011

Sinceramente!

Sinceramente, senhoras e senhores,
Cansei de ser hipócrita e falso moralista,
Hoje estou apreciando as flores,
Tento ser sim um bon vivant, mas sem ser frio ou calculista,
apenas estou aproveitando a vida,
mas agora, do meu ponto de vista!

Há tanto amor pra dividir,
Tantas flores à sorrir,
Tanto prazer pra repartir,
que, sério, pra que se reprimir!?

Se você me olha, eu lhe dou meu sorriso,
Se você me toca, lhe dou meu calor,
Se você me chama, esteja preparada,
pois, posso até me apaixonar,
mas você já vai estar apaixonada,
Nem que seja por uma noite, um dia ou mesmo uma madrugada.

Emerson Reinert


Um comentário:

Camila Lourenço disse...

Eeeeemerson,
Vc anda se superando, hein?
LINDO!!!!

A vida é que tá apaixonada por você, menino! E que amor lindo eu vejo pulsando daqui...

Doce. Intenso. Vivo. Emerson.

Bjo, parabéns!