29 de dez. de 2009

Primeiro Pensamento



Há muito tempo surgiu a idéia de criar um blog um pouco diferente dos que vejo na internet. Um blog que fosse gerenciado e escrito por pessoas diferentes, sem tema principal, sem regras, apenas tendo o intuito de expressar suas críticas, sugestões, piadas, conversas, seus pensamentos diretamente para a web.

Pessoas diferentes com perfis distintos que queiram falar sobre música, política, humor ou nenhuma dessas coisas anteriores, mas que queiram refletir e compatilhar suas reflexões com o mundo da net.

O objetivo de um blog sem dúvida é expressar um ponto de vista um palpite, aqui teremos esses pontos de vistas vistos de vários olhos. Porque assim é a internet e o mundo de pessoas e pensamentos diferentes.

Às vezes tenho a impressão que estamos ficando cada vez mais distantes das pessoas e carentes e que por isso temos que usar tanto as ferramentas que a net nos disponibiliza para "publicar" pensamentos. Mas, ainda acredito que podemos usar tais ferramentas para fazer o contrário aproximar pessoas, produzir discussões, enriquecer pensamentos e tornar a internet cada vez mais criativa e rica, esse é o objetivo desse blog.

Blog esse que deverá passar por grandes transformações para ficar do jeito do grupo, mas que espero que não fique só no papel, aliás nos pensamentos.

Comecei.............


Emerson

Um comentário:

Camila Lourenço disse...

"Às vezes tenho a impressão que estamos ficando cada vez mais distantes das pessoas e carentes e que por isso temos que usar tanto as ferramentas que a net nos disponibiliza para "publicar" pensamentos."

Olha isso... escrito há dois anos e no entanto totalmente atual...
Fiquei curiosa pra ler as poesias que vc mesmo se espanta por ter feito e decidi começar do início e qual ñ foi o meu espanto ao ver que essa fala de 2 anos atrás ainda está tão certa e sincronizada com a de vc...
É, vc tá certo...o mundo anda carente mesmo...

Bjo, lerei o restante.